terça-feira, 16 de setembro de 2008


" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."


(Mario Quintana)

3 comentários:

Antonio Ozaí da Silva disse...

Olga,

adorei seu blog; o layout, a imagem, o que está escrito e, especialmente, você...

bem, sou suspeito para tecer elogios, por isso fico por aqui...

beijos

RICK NICOLETI disse...

Lembre-se de fazer uma visitinha no "COISAS MINHAS"

BEIJOS...

ricknicoleti.blogspot.com

Anônimo disse...

Mário Quintana...inspirador!!
Um dos meus "mestres"...
heheheheh...

Lindo o blog, Olga!!

quero ver escritos seus!!
:)

Bjus...